23 outubro 2012

Compras online - Sapatos

Oi galeritcha! Todo mundo firme e forte? :P

Comecei uma nova jornada na minha vida... Com mais idade vem mais experiência e...

Haha, que bobeira, não é para tanto. Fiz minha primeira compra online de sapatos! Yaaay! Que triste pro cartão de crédito, não é mesmo? Antes eu ficava bastante insegura, porque preciso experimentar algo 50 milhões de vezes pra ver se não aperta ali, se ficou bom mesmo, se a cor é aquela, etc, etc, tanto para roupas como, principalmente, para sapatos!! 

Leio bastante o Futilish, blog de vários assuntos, maquiagem, roupas, sapatos... E a Constanza sempre compra sapatos na Taquilla e sempre fala muito bem da loja. Sempre, sempre. Enfim, depois de ler muitos posts dela sobre essa loja resolvi arriscar, já que a troca é GRÁTIS =D Isso me convenceu bastante, assim, se eu errasse na numeração, poderia trocar o produto sem dor de cabeça.

E comprei! Uma sandália leeeenndaa, não machuca nada o pé, e como eu sempre comprei peep toe, e eles me apertam um pouco os dedos, agora vou comprar só sandálias, que deixam o pé muito mais "livre" (como se eu fosse agora sair por aí só comprando sandálias! haha, vai demorar um pouco para comprar a próxima :( ).

Ah, consumo investigativo né galera? :P

O número foi 37! Já aprendi que 37 é para calçados sem meia (sandálias, sapatilhas...) e 38 para os que necessitam de meia (tênis, bota). Uhul!

Ela veio super bem embaladinha!

Caixa de sapato dentro da caixa do correio!


Milhões de papéis por dentro...

E mais um sonho de valsa! hahah que delícia!
Adorei o sonho de valsa, foi bonitinho!!

Compraria na loja novamente, com certeza!!

Agora só falta ocasião para usar minha nova aquisição :D

E vocês, andam fazendo muitas compras online??

Beijoos!


3 comentários:

  1. Nunca comprei roupas e sapatos, tambem tenho medo de errar. Mas outras compra que ja tive me deram muuuuita dor de cabeça. Gosto de comprar na internet, mas o risco de dar errado é sempre maior que na loja, pra qualquer coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? o que aconteceu? é verdade!! muita coisa pode dar errado hauhauhauah. mas se vc achar uma loja de confiança acho que vale a pena! Mas eu ainda não compraria roupas, os tamanhos são muito aleatórios!! =)

      Excluir
  2. Anoka, amei a sandália! Já comprei online na shoestock e não tive problemas. Recomendo. Beijos

    ResponderExcluir